Trocas e Devoluções
Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da PUREFIQUE-SE, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos se o cliente se arrepender da compra. Para isso, basta entrar em contato com a nossa área de ATENDIMENTO no telefone 81 99235-5795.
Você poderá recusar o produto que:
- Estiver com a embalagem aberta
- Rótulo de segurança rompido
- Produto em desacordo com o pedido
Se, ainda assim, você aceitar o produto que se enquadre nas condições acima, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
Para evitar qualquer problema em sua compra é importante que você observe:
- A completa descrição das características do produto antes de efetuar a compra
- O sabor do produto. É importante que leia a descrição, pois as imagens são meramente ilustrativas
- Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só aceite caso o produto não esteja com a embalagem aberta ou violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios/componentes.
Troca por outro produto ou devolução do valor.
Caso tenha tido problemas de troca ou devolução, o cliente PUREFIQUE-SE poderá optar pelas seguintes formas:
- Troca por outro produto de maior valor: estornaremos o valor do pedido anterior e faremos uma nova cobrança no valor correto do produto a ser trocado
- Troca por outro produto de menor valor: faremos o envio do produto escolhido e oferecemos as formas abaixo de ressarcimento da diferença:
- Estorno do valor da diferença em cartão de crédito;
- Um cupom de crédito para futuras compras na PUREFIQUE-SE no valor da diferença;
Custos e modos de devolução
Caso o motivo da devolução do produto seja originado por problemas no envio do pedido, a PUREFIQUESE assumirá os custos de devolução do anterior e envio do novo pedido.
Caso a devolução seja solicitada por iniciativa do cliente, o mesmo deverá assumir os custos de devolução do produto.
O reenvio do produto para a PUREFIQUESE se implica da seguinte maneira:
O cliente deve solicitar um código reverso ao site através do e-mail contato@purefiquese.com.br. Com o código em mãos o cliente deve ir a uma agência de correios mais próxima e enviar a mercadoria. Não buscamos encomendas em casa, apenas entregamos.
Troca de brindes
Os brindes são separados e enviados em cada pedido bonificado. Não fazemos a troca dos mesmos.