Trocas e Devoluções

 

Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da PUREFIQUE-SE, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

 

O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos se o cliente se arrepender da compra. Para isso, basta entrar em contato com a nossa área de ATENDIMENTO no telefone 81 99235-5795.

 

Você poderá recusar o produto que:

  1. Estiver com a embalagem aberta
  2. Rótulo de segurança rompido
  3. Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você aceitar o produto que se enquadre nas condições acima, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

Para evitar qualquer problema em sua compra é importante que você observe:

  • A completa descrição das características do produto antes de efetuar a compra
  • O sabor do produto. É importante que leia a descrição, pois as imagens são meramente ilustrativas
  • Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só aceite caso o produto não esteja com a embalagem aberta ou violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios/componentes.

 

 

Troca por outro produto ou devolução do valor.

Caso tenha tido problemas de troca ou devolução, o cliente PUREFIQUE-SE poderá optar pelas seguintes formas:

  1. Troca por outro produto de maior valor: estornaremos o valor do pedido anterior e faremos uma nova cobrança no valor correto do produto a ser trocado
  2. Troca por outro produto de menor valor: faremos o envio do produto escolhido e oferecemos as formas abaixo de ressarcimento da diferença:
  3. Estorno do valor da diferença em cartão de crédito;
  4. Um cupom de crédito para futuras compras na PUREFIQUE-SE no valor da diferença;

 

 

Custos e modos de devolução

Caso o motivo da devolução do produto seja originado por problemas no envio do pedido, a PUREFIQUESE assumirá os custos de devolução do anterior e envio do novo pedido.

Caso a devolução seja solicitada por iniciativa do cliente, o mesmo deverá assumir os custos de devolução do produto.

O reenvio do produto para a PUREFIQUESE se implica da seguinte maneira:

O cliente deve solicitar um código reverso ao site através do e-mail contato@purefiquese.com.br. Com o código em mãos o cliente deve ir a uma agência de correios mais próxima e enviar a mercadoria. Não buscamos encomendas em casa, apenas entregamos.

 

 

Troca de brindes

Os brindes são separados e enviados em cada pedido bonificado. Não fazemos a troca dos mesmos.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.